sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Promessas vazias

O PT e o PMDB em suas  plataformas políticas não falam mais em combate a corrupção, talvez porque desde que se uniram aconteceram os maiores escândalos de corrupção no País e não foi por eficiência do governo em descobri-los, pois a grande maioria e os maiores foram protagonizados por eles mesmos, os desvios incalculáveis de recursos públicos de que temos conhecimento estão sob sua administração, diga-se de passagem bastante duvidosa, afinal quem não sabe de nada que acontece, não vê nada e todos fazem o que bem entendem sem aprovação dos superiores não pode ser denominada administração.
A saúde é dever e obrigação do Estado, ela não funciona, temos exemplos diários e se ela não atende as necessidades básicas, se não há profissionais, medicamentos e instalações, de quem é a culpa? se há desvios,porque ninguém é punido, principalmente o chefe e o chefe do chefe?
A segurança não é só um dever e uma obrigação e sim a mão protetora do Estado sob todos os cidadãos de bem, que trabalham, criam seus filhos e protegem seus velhos, ela não pode ser relegada a ações isoladas e esporádicas, a maus servidores, a falta de aparelhamento e serviços de inteligência para aniquilar o mal antes que aconteçam e se isto não for possível que aqueles que amedrontam e tangem a família e o cidadão do direito a viver em paz que paguem um valor alto e inesquecível .
Falsas promessas de antes e de agora não farão diferença no que vivemos agora, hoje e o amanhã será escrito pelas coisas que fizermos e não pelo que prometemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário