quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Esta conta não é nossa.

O governo fez de tudo para ganhar as eleições, ganhou e mandou a conta para todos, inclusive aqueles que não votaram nele, pior foi para quem acreditou .
Estão nos mandando uma conta de bilhões de reais, muitos destes bilhões são aqueles que foram desviados pelos ocupantes do poder que usaram o dinheiro público para se elegerem e ficarem um pouco mais ricos, além da incompetência em gerir os bilhões destinados a obras de todo tipo que não são executadas e o dinheiro é dado, não cobrado e de novo pagamos a conta. O governo criou uma conta monstruosa para investir sem fiscalização ou autorização no programa de crescimento, o PAC contratou serviços de construtora em todo país para que o povo tivesse condições de adquirir a casa própria, a maior parte destas obras foram entregues a administração das prefeituras que deveriam indicar as pessoas que teriam direito a estas moradias, o que vemos na grande maioria dos casos são casas entregues a funcionários das prefeituras, cabos eleitorais e seus associados nas eleições sem falar é claro das péssimas qualidades dos empreendimentos, além da falta de infraestrutura básica. Muito mais barato e com retorno mais eficiente para a sociedade, e portanto para o país seria providenciar trabalho para que as pessoas por seu trabalho pudessem adquirir seus imóveis com dignidade e condições para mante-lo.
Afinal desde o episódio da Petrobras onde a presidente do conselho na época é a presidente do Brasil hoje, e já naquele tempo nada sabia, não creio que tenha mudado a ponto de saber alguma coisa agora! o duro é aguentar mais 4 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário